Ainda ecoava nos ouvidos e na mente do jovem sacerdote de Mystra, a Senhora da Magia, o ensurdecedor som da explosão causada pelo impacto de um relâmpago naquela imensa esfera de poder, a qual se formou quando a Bola de Fogo lançada por Dorün encontrou e entrou em combate contra a descarga de energia elétrica e positiva que Kiren lançou por meio de seu Mystraken.
Não havia mais umidade à sua volta, apenas um vento gélido e cortante, carregado de areia.
- Areia ?!? – pensa o clérigo, acusando profundo estranhamento em seus sentidos.
Seus olhos, lentamente, se abrem. Ele tenta erguer sua cabeça, mas percebe que mal tem forças para respirar. Súbito, seus sentidos parecem se perder em uma miríade de percepções insensatas. Juntando suas forças, tudo que Kiren consegue fazer é erguer seu braço esquerdo e murmurar:
- Mystra... Mystra...
Então, de forma vagarosa, como faz Selune em seu caminho noturno, todo o universo volta a silenciar e escurecer por completo.
terça-feira, 1 de maio de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)

4 comentários:
o.O
Ok... ok... tá tudo bem...
(esperando o próximo...)
O.O Que pequeneninho...
....nha....
...Nós precisamos de mais!!! Mais! XDDDDDD
*esperando sentada o próximo*
"Lá lá lá..."
Kisses!
Você... Você... tem dois blogs? Eu vi o link no seu orkut e entrei.
Pri, a invasora... ops. Não é nada disso...
Pri, a visitante?
Vou parar pra ler os textos...;-*
Nossa... como assim... onde ele está? Cadê o elfo negro? Como assim, a história parou em maio?
Eu amei muito e eu quero saber como acaba, ou melhor, como reinicia. Eu amei o Kiren, e a única coisa que me deixou extremamente revoltada, mas creio que era necessária pra história, foi ele não ter conseguido salvar o combatente. ( Bom, a morte do Luke e do capitão são bem tristes, mas é o cúmulo da sacanagem ele estar salvando alguém e o outro vir e matar só pra encher o saco.)
Espero que um dia você volte a escrever aqui, uma história assim merece ser contada e ouvida( ou melhor , lida) até seu final até que se inicie outra aventura.
Postar um comentário